sexta-feira, 24 de julho de 2015

VOCÊ ATRAI AQUILO QUE PENSA

 
Você é um ser único. Ainda que seja parecido com alguém o que tenha um irmão gêmeo. Você continuará sendo único. O universo atrai aquilo que pensamos e transforma em ações, portanto muito cuidado com aquilo que pensar. A nossa sorte é que nada é automático, sendo assim, temos a chance de mudar . Portanto nada de ficar desejando coisas em vão, nada de menosprezar sua imagem, nada de ficar repetindo: E se eu recebesse, se eu fizesse, se eu quisesse ou eu queria tanto, se eu pudesse faria... chega! você está no presente. Eu quero, eu desejo, eu recebo, está chegando, estou ganhando, estou recebendo! Nosso pensamento entende que deve realizar então se você diz: "Eu não quero continuar pobre". Sua mente entende assim: " Eu quero continuar pobre". Te digo o por quê... a palavra "NÃO", é ignorada, desconhecida portanto a maneira que você pede está incorreta. O universo entende quando você mentaliza que: Eu quero ser rico, ou estou ficando rico! Eu sou uma pessoa sem dívidas, eu sou uma pessoa que tenho bênçãos! Vamos modificar antigos hábitos. Isso serve para todos os setores de nossas vidas. ( Vou contar minha breve história que sirva de exemplo: Durante alguns anos fui fumante, minha mãe foi fumante, meus dois irmãos também. Cresci vendo todos fumando, menos o meu pai. Aos 16 anos experimentei o cigarro por brincadeira com duas primas na escola, não gostei e mesmo assim continuei fumando porque na época era comum fumar! Confesso que era uma fumante razoável, mesmo assim os anos foram passando, eu vi minha mãe adquirindo uma  DPOC uma séria doença obstrutiva crônica e veio a óbito fazem oito anos, o motivo:Cigarro. Um belo dia eu decidir parar de fumar e disse assim quando me ofereceram um cigarro aceso. "NÃO", EU PAREI DE FUMAR! Vejam que o não em nada interferiu, apenas eu parei de fumar. Na época eu nada entendia do poder de atração como hoje, apenas tomei a decisão. Ninguém acreditava mas eu nunca mais tive vontade de fumar. não coloquei na boca nem brincando, podem fumar perto de mim e nem me abala. Minha consciência entendeu o que eu queria, fui direta e clara. Bom, não posso dizer que isso é igual com todos, porém tentar e crer que é o melhor afirmar, que vacilar, isso é!
Desejo de coração que o "NÃO" seja colocado apenas onde seja necessário e que o desejo faça mais parte de sua vida do que" EU ESPERO". Porque quem espera, espera sempre....
 
                    LAURA GARRIDO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todavia Me Acuerdo De Ti ❤️🖤⏳🏫🕝🕑🕜⌛ Ven y déjate conmover por un romance que atravesó el siglo. Una mansión rodeada de misterios que inv...