quarta-feira, 30 de março de 2011

"Caminhos em vermelho"





















Cabelos
Sonhos
Sons
Dons
Tons...em vermelhos

Amor?
Hahaha!
Mistério
Sedução
Chegou outono, e no inverno...vermelho

Querer
poder
ter
quisera
Eu?
Sim
Já era...quem sabe, vermelho

Nudez,
Loucura,
Luxúria,
Talvez,
Ainda?
Não sei, mas acho que é ...vermelho

A ponte que levantara para muitos doidivanos que a mim chegaram...era vermelha
A língua que assassinou tantos mortais que arriscaram a tocarem esses lábios...era vermelha
A carne devassa que entregou,regeitou,arrepiou, iluminou e saciou..era vermelha
As palavras sem sentido,muitas vezes desastrosas,
muitas vezes vergonhosas
muitas vezes preconceituosas
muitas vezes alienadas
muitas vezes dolorosas...eram vermelhas

Também era vermelha a saudade,
insanidade,
tempestade,
amizade,
espera,
e emoção.

Mas nada se compara ao vermelho da tua desgraça
A insensatez de matar com as palavras
A incompetência no agir com delicadeza
Na infeliz certeza premonitória.
Na imensidão de um sentimento frio e vazio.

Vermelho serão seus caminhos.
Caminhos que trarão dúvidas.
O vermelho do arrependimento.
O vermelho do perdão.
O vermelho de uma só gota, inundará teu coração.

7 comentários:

  1. Que legal Joaquim!!! bjos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Quando entro em um blog,
    sinto-me visitando alguém...
    que conheço...ou que...
    que gostaria de conhecer...
    enfim aqui sinto-me em casa...
    aqui sinto-me visitando um lar...
    Tudo diferente e interessante...
    Parabéns...

    Beijocas...

    Luciana Ribeiro :D

    PS.Conheci o blog...pelo blog do Joaquim...rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Luciana, obrigada pelas palavras querida, volte sempre que puder, as portas estarão sempre abertas. bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Laura, vc tem a medida ideal de sensibilidade que percebo em poucos, e escreve com maestria.
    Muito gostoso de ler, seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir

Todavia Me Acuerdo De Ti ❤️🖤⏳🏫🕝🕑🕜⌛ Ven y déjate conmover por un romance que atravesó el siglo. Una mansión rodeada de misterios que inv...