sábado, 5 de março de 2011

"Clemência"




















Uma prece insistente e ardente.
Um refúgio para uma alma que queima.
Pelos Deuses do universo me prosto, pedindo clemência!
Pelas culpas existentes que inflamam minha alma,
Pelas mentiras que julguei serem necessárias,
Pelas dores que muito fiz passar a tantos,
Pelos prantos dolorosos ouvidos em meu canto,
Por Shiva, que tudo transforma e destrói o que de pior existir em mim..." Clemência"
Por Allah, que acredita que muitos corações amparados é uma porta aberta no paraíso..." Clemência"
Por Lakshme que tornam tesouros de prata em raros beijos de ouro...."Clemência"
Por Brahma, que criou o universo e resumi que somos sua imagem, e criou o amor nos corações..."Clemência'
Por Zeus, que é o pai dos Deuses, crie em mim a segurança e afaste meus temores..."Clemência"
Por Afrodite, que existe em todas nós e revela nossa força perante as dúvidas..."Clemência"
Por Eros que lutou por seu amor e não permitiu que ela desistisse... " Clemência"
Por nosso Deus, pai eterno, peço ..."Clemência".
Absolve-me dos pecados mais gritantes,
Mas traz-me a coragem que desejo,
Tira de mim esse mar em chamas que consome minha paz,
Faz ocupar em meu coração rosas e não farpas,
Permita que possa ver os olhos que tanto desejo,
Que tanto espero,
Que tanto fujo,
Que tanto preciso para enxergar meu lugar.
Desço a cova todos os dias e não consigo ficar lá.
Entre o abismo e eu ,consigo ser mais terrível!
Estou farta de mim, quem me quer?
Por isso em nome do Deuses que revelo...
"Clemência", é o que peço.

4 comentários:

  1. Menina!! Nossa!! Que maravilha seus escritos. Você é uma grande poeta e filosofa e ao mesmo tempo uma incrivel escritora. Os poetas e Filosofos são socios dos Deuses, portanto, são divinos e abençoados. Amei tudo no seu blog. Abraços Heudes.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Heudes. Fico feliz que tenha gostado em nome dos Deuses. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Habibi pelo comentário. Beijos

    ResponderExcluir
  4. A beleza externa sem dúvida é fácil de percebermos,tudo sofre suas transformações ao longo dos tempos e nossa idéia de perfeição vai diminuindo junto com ela. No entanto,falar de beleza interior ainda mais na nossa concepção vaga, é um pré julgamento que fazemos do outro. Exteriorizar seus temores,debater questões que possam elevar esse ser, também é uma forma de extrair beleza do limo. Acredito que para se chegar a uma beleza satisfatória dentro desse nosso mundinho louco,temos que aceitar que somos falíveis,precisamos sim pedir ajuda,aceitar críticas,questionar o que nos incomoda
    e torcer para que os corações possam ser aceitos mesmos com tantas falhas.

    ResponderExcluir

Todavia Me Acuerdo De Ti ❤️🖤⏳🏫🕝🕑🕜⌛ Ven y déjate conmover por un romance que atravesó el siglo. Una mansión rodeada de misterios que inv...