quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

" Tudo passará"







Sei que uma hora tudo passará...tudo mesmo!

Só queria não possuir mais um coração...e sim, um relógio.

Relógios são feitos para marcarem o tempo e seguirem, não esperam e não voltam atrás.

Relógios param,quando quebram...mas ao serem concertados, seguirão e não trarão de volta, os segundos .

Assim serei daqui por diante. Possuirei um marcador de tempo...e ,sem demora tudo passará á frente.

Os rios correm numa só direção,as chuvas vem do alto,a terra suga suas gotas...e eu ,não absorvo mais nada!

Não quero abrir minha gaveta e olhar os escritos,relembrar fatos,fotos,traças...o passado.

Tenho uma chama que nunca se apaga..e é dolorosa! Queima sem parar e não acho quem a extermine!

Essa chama que se espalha ,deseja tomar quem estiver por perto, só faz sofrer a mim mesma.

Minhas chamas não me deixam... não me deixam

O arco -íris que existiu em mim desapareceu aos poucos...não vejo mais suas cores!

Não viajo mais nos seus sonhos...sonhos de felicidade!

Mas sou uma criatura...isso sei que sou.

Sinto lama embaixo dos pés...e estou afundando...não encontro resgate, estou sozinha.

Mas em breve acordarei desse sonho...sei que estou dormindo.

Quando os olhos abrirem-se para a realidade...

serei de novo a imagem idealizadora de alguma mente inconformada...

procurando se encontrar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todavia Me Acuerdo De Ti ❤️🖤⏳🏫🕝🕑🕜⌛ Ven y déjate conmover por un romance que atravesó el siglo. Una mansión rodeada de misterios que inv...