quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

" O Homem em você"









Expressar um homem por palavras requer sabedoria.
Ainda mais quando não se tem indícios reais em mãos.
Falar de um homem que não se conhece, precisa cuidado!
Ainda mais se ele superar os fatos, nos quais se possa imaginar.
Tenho em mente vagas suposições. Que perdoem os Don juans! Você os supera á todos!
Sua linguagem morna encanta as inocentes, mas quem tem malícias na mente, por ti não se engana!
Presumo que tua estatística seja alta...nos acordes de teu coração há várias notas tocadas.
És um exímio jogador, pode-se notar...tem em mãos as cartas certas, e na manga esconde o"As."
Libertá-se com astúcia de tuas libélulas que a ti nada despertam!
Prefere as misteriosas,que fascinam! Estou quase certa!
Quisera eu, simples mortal entender o coração de um homem feito a ti.
Traçaria plano perfeitos para te neutralizar.
Vendaria seus olhos para que não pudesses enxergar.
Seus pés com fortes laços trançaria.
Suas mãos algemas constantes, e chaves... nem pensar!
Se eu bem entendesse, um coraçaõ de um homem feito você...falaria de coisas que talvez nunca tivese ouvido:
Do mar que precisa ser admirado.
Da noite que não vive feliz sem estrelas.
De um colo que precisa estar acolhedor.
De lembranças que nunca deveriam ser esquecidas!
Do perdão que negastes algum dia.
Do amor que negligenciou no momento mais difícil!
E pediria perdão pela minha ousadia...mas, meu coração teve visões que não deveria.
De que precisa refletir e voltar ao tempo...sondar seus pensamentos e trazer de volta quem te merecia. (A um amigo)

4 comentários:

  1. Oi Dedinha, promessa é dívida! Fiz a postagem em sua homenagem,rsrs
    Não sei se consegui chegar perto da sua realidade, perdoe-me a ousadia novamente. bjos amigão

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Laura.
    Estou aqui pasmo com tamanha sabedoria, pelo que eu sei vc não joga carta, búzios nem tarô, porém vc fez a leitura perfeita.
    Muito obrigado amiga, vc é genial.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Você é muito querido Dedinha, acredite!
    Realmente não sei nada de concreto sobre sua vida,mas observo os sinais diários daqueles que de alguma forma me chamam atenção! Voçê tem se mostrado muito presente,apesar da distância.Porém sempre está dando palavras que alegram a minha alma. bjos

    ResponderExcluir
  4. Valeu Laura. Vc tbm embora a distancia, já faz parte daquele grupinho de pessoas que não podemos perder o contato.
    Tenho tbm uma grande admiração por vc.
    Um super beijo pra vc e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Todavia Me Acuerdo De Ti ❤️🖤⏳🏫🕝🕑🕜⌛ Ven y déjate conmover por un romance que atravesó el siglo. Una mansión rodeada de misterios que inv...