sexta-feira, 8 de outubro de 2010

" Meu Encanto"

Meu cantar é uma oração a imagem, doação de letras suaves a expressar todo encanto!
Meu amor é um soneto antigo,sábios acordes a vibrar em teus ouvidos!
Meus beijos para o meu amor, são pérolas preciosas,escondidas no fundo de uma cocha fechada,tragada pelo oceano!
Meus dedos são para o meu amor as teclas de um piano imponente,tocando sons eruditos que extravasam a sua alma!
Meus contornos são para o meu amor, uma valsa vienense,rodopios de prazeres,numa dança inconsequente!
Meus caprichos são para o meu amor ,facetas de menina dengosa,mulher faceira,pedindo sempre atenção!
Meu andar é para o meu amor,uma ventania em fim de tarde,balançando todas as árvores,exalando perfumes primaverís!
Meu prazer é para o meu amor,uma sintonia de pássaros selvagens, lúdicos e suaves nas tardes antes de dormir!
Meus olhos são para o meu amor, espelhos refletindo na alma, generosos e profundos exprimindo todo amor em face!
Meu amor é para mim tudo o que faço,
tudo o que cheiro,
tudo o que agarro,
tudo o que almejo,
tudo o que desespero
tudo o que bebo,
tudo o que levo,
tudo que sai, e tudo que entra,
tudo que vem e tudo que volta,
tudo o que pratico e tudo que ensino,
tudo o que esperei, e tudo recebido!

Um comentário:

Todavia Me Acuerdo De Ti ❤️🖤⏳🏫🕝🕑🕜⌛ Ven y déjate conmover por un romance que atravesó el siglo. Una mansión rodeada de misterios que inv...